Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Ação Contact Center

3,9
Seguir
356 Seguidores
Avaliações de funcionários da Ação Contact Center
Filtrar
1.461 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 708 avaliações)
Avaliação mais destacada Não vá trabalhar nessa empresa de forma alguma
Valorado 31 Março 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Os colegas de trabalho são incríveis, porém a empresa encerra o contrato de trabalho assim que o funcionário atinge os 90 dias, mais da metade da operação é mandada embora.
Prós
Supervisores atenciosos e educados.
Contras
Incerteza de pagamento, ambiente tóxico, pressão o tempo inteiro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 30 Março 2022. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não possuía possibilidade de crescimento profissional e atrasava a maioria dos pagamentos . A diretoria não era boa e não tinha uma boa comunicação com seus funcionários . É importante mencionar também que os superiores não demonstravam transparência com os operadores da área de captação de doações . A empresa faliu
Prós
Desenvolver habilidades de comunicação e inteligência emocional para lidar com cobranças
Contras
Incerteza de receber o salário e os benefícios que eram concedidos .
Dica a diretoria
A equipe diretiva não se preocupava em manter os trabalhadores motivados , muito menos produtivos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 29 Março 2022. Agente de Multicanal há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo esta empresa
Valorado 25 Março 2022. Atendente Ativa há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Atraso de pagamento sem dar satisfação ao funcionário, cobrança exagerada e pouco caso dos funcionários, quantidade exageradíssima de ligações no atendimento, descaso do funcionário em muitos aspectos, principalmente psicológicos.
Prós
Fácil de entrar na empresa
Contras
Atraso de pagamento, descaso dos funcionários, cobrança exagerada e excesso de ligações
Dica a diretoria
Quem estava a frente da empresa fazia pouco caso dos funcionários, péssima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Março 2022. Auxiliar de Planejamento há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CARREIRA AÇÃO CONTACT CENTER
Valorado 24 Março 2022. Superintendente de Operações e Inteligência de Dados, Minas Gerais
Empresa com grande know how em prestação de serviços para grandes players do mercado, construí minha carreira, saindo da posição de supervisão e hoje estou em uma posição executiva.
Prós
Possibilidade de crescimento real.
Contras
Nos tempos atuais, problemas administrativos acarretando na instabilidade financeira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Carreira
Valorado 24 Março 2022. Superintendente de Operações há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Minha formação profissional foi construída dentro da empresa, tendo oportunidade de atuar em diversos níveis de gestão e com diversos segmentos.
Prós
Oportunidade real de crescimento
Contras
Atualmente problemas administrativos e perdas de clientes acarretaram em instabilidade financeira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CARREIRA
Valorado 24 Março 2022. Gerente de Operações e Canais Digitais há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Minha formação profissional foi construída dentro da empresa, tendo oportunidade de atuar em diversos níveis de gestão e com diversos segmentos.
Prós
Possibilidade real de crescimento
Contras
Atualmente problemas administrativos e perdas de clientes acarretaram em instabilidade financeira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CARREIRA
Valorado 24 Março 2022. GERENTE DE OEPRAÇÕES há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Minha formação profissional foi construída dentro da empresa, tendo oportunidade de atuar em diversos níveis de gestão e com diversos segmentos.
Prós
Possibilidade Real de Crescimento
Contras
Atualmente problemas administrativos e perdas de clientes acarretaram em instabilidade financeira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 24 Março 2022. Supervisora há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa porem com muitas oportunidades, fui muito feliz na empresa
Prós
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opiniões
Valorado 24 Março 2022. Cobrador Interno há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Fui demitida por causa de rodízio de funcionário, senão teria continuado a trabalhar na empresa. Mas, ao completar 3 meses, eles demitiam os funcionários recém contratados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boa oportinidade de trabalho. Facilidade para o exercicio.
Valorado 23 Março 2022. Cobrador Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa de fácil promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 22 Março 2022. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa é boa porém precisa melhorar em alguns aspectos
Prós
A empresa oferece bons benefícios e boas condições de trabalho
Contras
Atraso de salário
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA BOA, MAS COM PONTOS A MELHORAR
Valorado 22 Março 2022. Cobrador Interno há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A EMPRESA POSSUI UM CLIMA ORGANIZACIONAL DESCONTRAÍDO, ALGUNS DIRETORES DIFERENCIADOS, MAS OS COLABORADORES SÃO SUBMETIDOS A UM TRABALHO EXAUSTIVO!
Dica a diretoria
EMPRESA BOA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Localização
Valorado 21 Março 2022. SUPERVISOR DE OPERAÇÕES há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa bem localizada e com ótima estrutura .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 21 Março 2022. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa sem oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 15 Março 2022. Auxiliar de Serviços de Planejamento há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa era boa em questão de trabalho, organizada, e a convivência com os colegas de trabalho era muito bom.
Prós
os Benefícios e a forma de trabalho.
Contras
atraso de salários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa inovadora, trabalha em peso pelo crescimento dos seus funcionários.
Valorado 15 Março 2022. Operadora Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa disponibiliza um treinamento completo para todos os funcionários, capacitando o crescimento individual de cada 1 e gerando habilidadades parra a execução de todo o processo de trabalho.
Prós
Visão de crescimento
Contras
Não tenho. Pois foi uma empresa que visava e trabalhava pela melhorian constantemente.
Dica a diretoria
Todos capacitados e preparados para receber e treinar os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente para se trabalhar
Valorado 14 Março 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional Ambiente maravilhoso pra se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ação Contact Center
Valorado 14 Março 2022. Cobrador Externo há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalhei por um bom tempo lá e gostei
Prós
Poucas chances de subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ação Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Ação Contact Center
  1. Cobrador Interno (415)
  2. Operador de Telemarketing (78)
  3. Recuperador de Crédito (35)
  4. Radioperador (28)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (24)
Localizações mais avaliadas da Ação Contact Center
  1. Minas Gerais (1.452)
  2. Maranhão (3)
  3. São Paulo (2)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)